A coordenação do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Geração Distribuída (INCT-GD), disponibiliza aos pesquisadores vinculados a este INCT a Chamada INCT-GD 03/2017: Seleção de Projetos Estratégicos de P&D&I e Credenciamento de Pesquisadores INCT-GD, onde estará selecionando propostas de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas áreas temáticas do instituto para o (re)credenciamento de pesquisadores que atuarão por tempo determinado na consecução de projetos de P&D&I selecionados nessa chamada. A presente Chamada define os procedimentos para a seleção dos projetos de P&D&I e solicitação de (re)credenciamento dos pesquisadores participantes, formulários, plano de trabalhos e atividades, prazos de apresentação e vigência, requisitos de formatação e adequação das propostas de projetos, bem como, critérios de seleção e aprovação das solicitações inscritas. O prazo final de submissão de proposta é dia 15 de dezembro de 2017 as 23h30.

A minuta do projeto pode ser acessada clicando aqui.

Já a minuta para formulação do projeto estratégico é acessada aqui.

Termo Aditivo.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo email do INCT: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Apoio:

cnpq logo